segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Brasileira nua no centro de Bari


A semana começou bem (mal) para nós brasileiros. Uma brasileira engarrafou o tráfico de Bari nessa manhã. A mulata "bossa nova" subiu em um carro e começou a sambar. Sem noção! De salto, tanguinha verde-amarela e com os seios ao vento foi o assunto no centro. Sem música de fundo (sem noção n° 2) a jovem desinibida (do Grajaú) dançava provocando danos ao carro. Com a chegada dos carabinieri o show acabou. A mulata foi coberta e levada ao pronto de socorro (sem noção n° 3) para um controle (mental) e liberada em seguida.
A coisa tá ruim para o nosso lado (brasileiro). Quando me perguntaram sobre o fato, sinceramente, não sabia nem o que comentar. Termino assim... sem palavras.

3 comentários:

  1. Se fosse aqui a mulata estaria em mal lençóis: tá fazendo um frio de doer.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Sao nesses momentos que me envergonho de ser brasileira!!! Ja me esforço tanto para mostrar que nao somos todas assim, ai aparecem uma praga como essa para queimar a imagem da mulher brasileira.
    Ai anunciaram no TG: "Una latina-americana..." Mas sambando, nua e tanga verde amarela... nem precisava explicitar ne!!! hehehe
    Triste!!! Sem palavras tb!!!
    Ana Carolina (Bichinha na Italia)

    ResponderExcluir