terça-feira, 31 de julho de 2012

Acordo ou seguro em acidente de carro

Tava parado no cruzamento com stop. Vem um carro por trás e pow! O motorista sai, assume a culpa e pede um acordo para evitar uma mudança de classe e o aumento do seguro (cada acidente faz o culpado subir duas classes e pagar mais pelo seguro).
Cada um fez o seu orçamento. O acordo não foi feito e o seguro foi acionado. O rastreador via satélite acionou o carro-guincho, mas não foi necessário. No site da empresa pode-se ver toda a dinâmica do acidente (distância, velocidade e percurso).
Fui ao hospital e as dores na coluna e o mal-estar (consequência do efeito chicote) foram verificados nos exames. Dez dias de repouso, remédio e colar.
Advogado vai pedir a indenização por acidente, não só física, mas também social e psicológica. O valor da indenização... ainda não se sabe.
Estou vivo. Não foi nada sério, mas alguém ter a vida revirada do avesso só porque um imbecil dirigia com celular, cigarro ou pensando em sei lá o que ... é foda.
Sobre o acordo e seguro. Quem é uma pessoa/motorista correta já paga um seguro caro e, certamente, por que existem estes imbecis que causam e inventam acidentes para ganhar uma graninha. Então, quem é correto e tem razão merece toda a indenização. Até rima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário