segunda-feira, 28 de maio de 2012

Para gastar pouco - Outlet Molfetta Fashion District

Para quem quiser comprar sem gastar muito, a opção é ir ao Outlet Molfetta Fashion District a 30 km de Bari. Outlet já diz tudo. Preço baixo, mas nem sempre. No período de saldo vale a pena. Coisa boa até com 70% de desconto. Em matéria de comida não é bem servido. Tem até um cineminha. Uma outra coisa boa é que é perto do Gran Shopping Mongolfiera (3 km). Saindo de um pode dar uma passada no outro. No outro lado da tangenziale.

3 comentários:

  1. A Puglia é um estado italiano que eu ainda tenho vontade de conhecer e vou aproveitar suas dicas. Eu tb adoro um outlet, aqui na Toscana vou sempre ao The Mall. Bem, até mais, abs, Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sou muito de compras, principalmente nessa época de crise. Na verdade, como todo homem, sou objetivo na hora de comprar. Nada de ficar girando e olhando as vetrines. Ainda mais, se nao vou comprar nada. : )

      Excluir
  2. Ah, eu conheço muito homem que é mais consumista do que eu! rs! Na verdade acho que isso depende um pouco da personalidade ou do momento de vida de cada um, né?

    Não gosto de comprar coisas inúteis, mas se posso comprar algo que preciso, de qualidade e gastando pouco, por que pagar mais? O clássico é sempre clássico, não é mesmo?

    Até a próxima, abs Barbara

    ResponderExcluir